17/03/2018

Viver com alma!

Minha alma resplandece em sorrisos,
hoje, agora ,  de bem comigo!
Como a Vida pode nos envolver!
Sempre que possível
manifesto meu afeto,
meu amor pelo amor dos meus,
dos seus!
Amar é leveza de alma, 
quem não se ama jamais pode amar,
tampouco felicitar!
Quem se ama tem prazer até no simples ato 
de respirar!
A calma nos deixa pensar, 
nos faz raciocinar,
mesmo que o tempo passe,
e com ele envelhecemos, 
podemos aproveitar os bons momentos
do aqui e agora,
bem assim como estou fazendo!
Inspiração da alma em estado de gratidão!
Como viver é bom,
muito bom!
Obrigada Vida,
obrigada meus irmãos!

Ivone!




7 comentários:

  1. Poema alegre, lindo e temos que agradecer pela vida e pelos momentos nela! beijos, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. É tão bom viver em alma e nos poderes felizes da alma, não é verdade?
    .
    * Mãos de amor que seguram um livro fechado ( Poetizando ) *
    .
    Votos de um dia feliz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, você arranca das profundezas do imo sua inspiração.

    ResponderExcluir
  4. Uma semana cheia de amor pra você!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Amiga, embora não tenha sido oficialmente legalizado, o dia 20 de março, desde 2004 que comemora-se como sendo o dia do Blogueiro ou da blogueira.
    Como gosto de comemorar dadas em especial aquelas que acho bem merecidas, hoje, vim aqui parabenizar você por ser essa profissional da blogsfera competente, criativa e que com muita responsabilidade mantem o seu blog.
    Parabéns por ser essa blogueira maravilhosa que nos encanta com suas postagens.
    Abraços da amiga Lourdes.

    Tem postagem e tem selinhos comemorativos nos meus blogs.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato