07/12/2016

“Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?” ― Fernando Pessoa

Essa frase a tenho em minha mente desde sempre, desde os tempos em que eu lia muito e ainda leio, mas não tanto como antigamente.
Conheci o meu amor que ainda é o meu amor, que ainda está comigo, que juntos dividimos, somamos, bem do jeitinho que um dia sonhamos, acho que um sonho compartilhado é o que sempre dá bons resultados, os nossos sonhos, do meu marido e meu, sempre foram comentados desde os tempos em que nos conhecemos e nos demos conta de que estávamos amando um ao outro, nem sei se algum dia houve paixão nessa nossa linda união, eu era menina ainda, já escrevi muitas vezes por aqui e é assim! 
Quando digo que nunca houve paixão, não quer dizer que não sentíamos grande atração um pelo outro, pois isso só nos demos conta com o tempo, crianças não sabem sentir o mesmo que um adulto, só sei que eu era bem moleca, brincava e rodopiava sem nenhum cuidado, mas quando vi meu "menino lindo", que viera morar na mesma rua que a minha, passei a me cuidar, a não mais rodopiar, envergonhava-me de tudo, ele tinha 11 anos e eu 9 e dissera à minha prima que brincava comigo, "que menino lindo, vou casar com ele e saímos rindo disso", nem imaginava que nosso futuro estava traçado,rsrs, ainda hoje brincamos muito com tudo isso, meu marido tem boa memória e eu também, conversamos muito um com o outro e sempre estamos querendo surpreender e é o nosso alicerce, podemos ainda surpreender um ao outro!
Como eu estava dizendo sobre leituras, lia muito,era um maravilhoso vício,hoje preciso de um par de óculos para ler de perto, isso cansa um pouco, mas amar ler e escrever sempre foi o meu encanto(rsrs rimou)!
Amigos, amo poder aqui me soltar, me mostrar como sou de verdade, como encaro a vida e a realidade, essa que não me assusta pelo tempo que passa, o tempo passou e espero que ainda eu tenha muitos anos de vida pela frente, que meu amado também tenha, pois nada no mundo me faz ser tão feliz do que tê-lo comigo.
Hoje ele saiu para pescar com os amigos, adora isso e enquanto ele puder fazer o que gosta e o que pode eu o incentivo, amor é isso, ah, amor é isso!

Ivone