26/09/2016

Invente, determine!

Celebração da Vida, 
eis o que há para eu me regozijar,
não precisa mais nada!
Eis que, quando se pensa se faz sentir,
portanto exercitar a celebração
da Vida, essa que, nem preciso mais dizer,
todos que me leem sabem!
Componho a Vida cotidiana
em exercícios de celebração,
sem deixar para momentos especiais,
pois momentos especiais são todos, 
são os que respiro, 
os que durmo bem e acordo feliz,
eu quis e quero assim!
Mesmo que não venha,não tenha,
não apareça os tais momentos especiais,
os invento e os trago para perto 
e sinto que, com isso,
tudo fica belo e lindo!
A mente tem poderes,
mente disciplinada tem poderes 
redobrados!
Invente, determine!

 Ivone




8 comentários:

  1. Cabe a nós fazer dos momentos , os mais simples, bem especiais, sem esperar grandiosidades! Linda semana,bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Há que viver a vida o dia a dia em exercícios de celebração, completamente de acordo minha amiga, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Muito belo e determinante! Amei!

    Beijo e uma excelente semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias temos que celebrar a vida,com determinação e positividade.
    Amei ler.
    Bjs Ivone,obrigada pela visita e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, querida Ivone!
    Muito lindo e saber ter alegria na vida é importante para nosso equilíbiro diário!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  6. Ivone querida amiga que ótimo texto, realmente devemos ter essa atitude de sempre estar inovando, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Celebrar sempre, afinal temos que fazer de todos os momentos simples os mais felizes.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Cara amiga Ivone, tenho dito que gosto de todos teus posts, porque são realmente o que tu reiteras hoje, são celebrações da vida, e, eu também creio nisso: não há nada mais importante neste mundo que não seja celebrar a vida. Por isso sempre digo que sei que terás um lindo dia. Abraços deste amigo.

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato