20/02/2016

Assim seja!

A cada dia um novo dia, 
a unificação da Vida em minha vida,
o  que me faz sentir a minha presença 
que em comum com toda a espécie 
me vincula ao Universo!
Venero todos os dias a cada despertar,
essa grande Vida!
Nada me pertence, sendo assim 
desprendo-me de tudo e até de mim,
fazendo parte da Unidade Maior!
Essa é a melhor forma de integração,
abrir bem as mãos!
Mãos abertas, mãos cheias, 
mãos fechadas só um ponto nelas centralizadas!
Viver é tudo o que posso ambicionar,
sendo assim, tudo o que preciso 
está diante de mim, 
nada há de me faltar!
A oração do meu viver é só agradecer!
Quando agradeço esqueço 
de reclamar,
a Vida é toda para se poder louvar!
Assim seja!

Ivone


19 comentários:

  1. "Nada me pertence, sendo assim
    desprendo-me de tudo e até de mim,
    fazendo parte da Unidade Maior!"

    Bonito essa consciência, querida Ivone, esse poema parece você, do começo ao fim - pelo que lhe conheço.
    Amiga querida, um bom fim de semana - 'que sei que terás' (como lhe diz nosso amigo Dilmar)
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda amiga Tais, sou mesmo assim, amo minha Vida, meu corpo, meu espírito, acho que é por isso que tudo está em conformidade com a minha personalidade!
      Abraços bem apertados!

      Excluir
  2. Olá Ivone,
    passei para lhe desejar um lindo final de semana e agradecer o carinho pelas felicitações.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  3. Abrir-se ao outro, doar-se em gratuidade e gratidão... Nada mais precioso em nosso viver!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Que bom assim...Agradecer sempre e claro, muito melhor do que reclamar! Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha linda amiga Ivone.
    Que lindo. A oração do meu viver é só agradecer. Isso mesmo querida amiga, penso na mesma forma, so de estarmos aqui é motivo de agradecer pelo oportunidade. Um lindo domingo, já lhe disse o que acho de você rsrs, que é um espirito evoluído, eu ainda estou em evolução rsrs, por isso sempre que posso amo ler as suas postagens rsrs. Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  6. Somos partes integrantes de Deus, por isso, somos todos um.
    Agradeçamos pela vida.
    Lindo, Ivone!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Sempre com bastante optimista. Gostei!
    Beijo, bom fim de semana

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ivone.

    Que assim seja! Que a consciência acorde em cada ser humano, despertando os seres para a realidade da vida, do viver.

    Muito bom!

    Um abração e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ivone,

    Linda manifestação de amor à vida e de desprendimento.
    Devemos mesmo agradecer e louvar a vida a cada amanhecer.
    Que assim seja!

    Belo domingo e feliz semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde, querida ivone!
    Perfeito! Muito mais a agradecer do que a reclamar... Lindo poema de louvor!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  11. Olá querida Ivone,

    Que assim seja mesmo....

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Agradecer sempre pela vida que o Mestre nos deu e vivê-la com humildade,fraternidade e caridade.
    Assim seja!
    Bjs Ivone.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Lindo lindo! Sempre com bons incentivos para quem a lê! Adorei

    Beijinhos... agradecia a sua visita. AQ» http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Cara amiga Ivone, eis o guia perfeito para atingir a felicidade ou para não ser infeliz. Concordo em número e grau: nada nos pertence, entretanto, temos tudo ao nosso dispor, basta saber usar.
    Um abração. Tenhas, sei que terás, uma linda semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Ivone,
    Eu nunca reclamei a vida, corri atrás dos meus objetivos e quanto a morte cada um tem seu dia.
    Adorei.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecer todos os dias a vida que temos é tudo de bom, faço isso e nunca reclamo, que bom que também tem esse pensamento!
      Quanto a morte?!
      É, cada um tem o seu dia e nem adianta fugir do assunto, faz parte!
      Abraços linda amiga, desejo que tenhas longa vida e com sua saúde recuperada!

      Excluir
  16. Ivone, sempre com o coração ao alto, a melhor forma de desejar é saber agradecer e nada nos faltará.

    Olha, gostaria muito te ter a comentar Salvador da Baíha, o meu blog, BRASIL: O SORRISO DE DEUS, que se vai encaminhar para ser história pós cabralina do Brasil.
    http://amornaguerra.blogspot.pt/

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. A cada dia eu vivo o momento, amei o texto como sempre arrasando
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir

Meus amigos e visitantes, obrigada pela visita, se quiserem comentar ficarei muito feliz em ler, visitarei a cada um em forma de retribuição pela amizade que pra mim é fundamental, beijos e abraços apertados!

Ivone H Sato