27/08/2012

INVISIBILIDADE DE TODO SENTIMENTO!

Viver entre o céu e a Terra,
intensamente, como protagonista
da nossa vida, da nossa história!
Contagiados com a paixão,
o entusiasmo, sem previsão,
sem programação!
Deixar acontecer e depois ver,
sem medo do experimento!
Esse fervilhar que vem sem avisar,
sem tampouco esperar
que se possa compartilhar!
Invisibilidade de todo sentimento,
quem pode adivinhar?
Envolver o coração,
isso é que é a paixão,
dói ou até mesmo destrói!
Ah, isso é o que é
viver entre o céu e a Terra!

Ivone




ESTOU SEMPRE BEM PROTEGIDA PELAS FORÇAS ESPIRITUAIS , CREIO NISSO, SOU ESPIRITUALISTA!

Quaisquer atitudes que tenhamos de tomar em nossas vidas temos de ter o discernimento de comunicar aos que porventura estão ou estarão envolvidos nessa!
Eis o que é boa educação e viver em sociedade, respeito ainda é a melhor definição, pois nunca podemos responder por quaisquer que sejam as pessoas que fazem parte de nossas vidas!
Quero fazer um bem, mas antes eu preciso saber se a pessoa que receberá esse bem o quer também, pois é, relacionar-se é mesmo isso, estarmos sempre envolvidos e nunca totalmente livres, somente somos livres se unicamente respondemos por nós mesmos, eu faço por mim, respondo por mim, aí sim, estou livre para viver minha vida como bem entender!
Uma vez minha mãe, coitadinha, estava tão aflita com meus problemas de saúde, eu ainda muito jovem nem sabia, ela fez promessa e nessa promessa ela disse à Nossa Senhora, pois é, foi para Nossa Senhora Aparecida, (família católica não praticante e eu digo por isso que sou sem religião), mas como eu fiquei curada tive de pagar pela promessa, pois é, ela prometeu que eu assistiria uma missa em Aparecida do Norte e ofereceria uma vela e fui, claro não poderia deixar minha mãe na mão com a promessa dela!
Hoje me lembro disso e fico comovida, pois a mãe da gente e nós mesmas que somos mães, nunca pensamos duas vezes e nem sequer raciocinamos quando se trata do bem dos filhos!
Viver é isso, estar sempre mudando, pensando em nossas atitudes, onde achamos que é o certo ou o errado, em meu modo de entender a vida nada está errado quando o amor fala mais alto!
Mesmo sem religião eu me sinto muito bem protegida pelas boas forças espirituais que estão sempre por perto me dando orientações, sou médium como já disse e desenvolvida, estudei e muito, li tudo sobre espiritismo, Allan Kardec e tudo o mais, ainda há o que aprender, sempre é assim, nunca podemos dizer que sabemos, mas sabendo o suficiente para se viver bem já é um bom começo, mas o que me convence sempre são minhas sensações, elas me guiam, quando estou bem me sinto bem e quando estou mal me sinto mal e como meu estado natural é sempre estar bem e assim vou indo me guiando pelos bons sentidos, não posso sair de mim sem estar de bem comigo!
Portanto meus irmãos de reencarnação, nossa consciência ainda é o nosso melhor guia!

Ivone


FAZER O QUE SE TEM DE FAZER, É ISSO!!!

Toda vez que deixamos de lado algo importante a fazer esse sempre volta e é bom que encaremos a situação, mas aqui digo coisa de fato importante, essas que não saem de nossa mente, está sempre martelando, "tem de fazer", "tem de fazer"...Assim por diante!!!
É isso que eu chamo "a voz do espírito", nosso espírito sempre nos cobrando, se deixamos por muito tempo de lado isso, o que nos espera é sempre conflito.
A natureza é mesmo assim, natureza de toda forma, natureza da nossa essência, natureza da natureza propriamente dita entre os animais, vegetais, racionais e/ou irracionais, animados ou inanimados! 
A vida é de realizações, isso não há quem possa ter dúvidas, pois se nunca realizas nada, ficas no nada a espera e infeliz!
Nossa mente tem poderes incríveis, tudo o que pensamos hoje se concretizará amanhã, pois o hoje é reflexo do ontem, ainda há e muito o que se aprender para que esse seja um planeta de sucesso, de progresso, de adiantamento, pois enquanto vemos, percebemos, sentimos o que estão por aí e nada fazemos é por ainda termos milênios pela frente!
Pense nisso?
Fazer o que se tem de fazer, é isso, nosso espírito sempre sabe, traz latente desde o nascimento, mas são coisas importantes de peso mesmo, pois coisinhas corriqueiras nem pesam nem entram em conta, essas pequenas picuinhas que dizem " é pecado, tá errado, você vai pro inferno...", não pesam, portanto se livrem, vivam livres e "ouçam o espírito" seu espírito!!!

Ivone